Resolvi que era hora de criar um blog pra falar de qualquer coisa. Aproveitar um pouco mais dessa técnologia maluca que temos por aí...

Amores e Desamore....

Pensei muito antes de sentar à frente do teclado e tela para escrever sobre esse assunto, ate porque seria praticamente impossível falar do mesmo sem que lembranças me viessem a cabeça. Contudo acho que tal assunto é esboçado na cabeça de todos nós cotidianamente. Nada contra, muito pelo contrário não é mesmo.

Me lembrei de promessas passadas, de amores eternos que sequer foram concretizados, lembrei de pessoas que passaram pela vida de uma forma bonita. Claro que foi bonita, tudo é experiência de vida e tudo é valido para melhorarmos como pessoa e como cônjuge. Sim antes de mais nada eu acredito no amor, e sim eu acredito que todos buscamos uma felicidade plena.

Defeitos? Tenho diversos, sou humano como todo mundo!!!!! Eu sou chato, as vezes impulsivo, as vezes falo demais, as vezes falo de menos, as vezes simplesmente me perco e não faço a menor ideia de onde eu esteja.

Qualidade? tenho diversas também, sou alegre, sou prestativo, sou sincero sempre que devo ser(opa mas peraí, e aquele papo ali em cima de falar de mais ou de menos? É defeito ou qualidade?), e acima de tudo sou fiel a mim. Sim fiel a mim aos meus sentimentos e sendo assim posso ser fiel a quem eu gosto.

Desamores? Opa estou na lista das pessoas que tiveram desamores incríveis, pelos motivos mais sérios aos mais "bobos", mas afinal de contas, quem nunca foi um pouco bobo quando esta amando?!?!?!?!?!

Digo isso com propriedade, vivi de tudo, de afairs incríveis a namoros tolinhos de porta de escola que provavelmente eu faria de novo se pudesse voltar ao tempo e também faria agora se a minha escolhida estivesse aqui.

Perdoei erros, acredito que tenha sido perdoado também o que de certa forma me tornou uma pessoa melhor. Tive raiva algumas vezes, outras um alívio tremendo por ter um ponto final numa história que provavelmente só me fizesse mal. Coisas da vida!!!

O engraçado disso, nunca chorei com o final de um relacionamento. O porque? talvez porque eu saiba que muitas vezes um final de história mesmo que linda, seja melhor que o desgaste de um novo desamor que possa me trazer maiores dores de cabeça. Insensível? Acho que não. Se eu o fosse com certeza não teria dito tantas vezes o que já disse ou teria feito milhares de coisas bonitas ou bobinhas, vai saber.

Um desejo que sempre tive e continuo tendo agora que estou com o coração alegre, é o de ser feliz, errar e acertar, ser maduro e imaturo. Sim imaturo também, brigar por coisinhas fúteis para poder ter o gostinho da reconciliação regada a beijos e juras incríveis de amor. Quero ser feliz, mas afinal de contas, quem não quer?!?!?!?!

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.
2 Responses
  1. kris Says:

    Adorei a parte da briguinha pra depois a reconsciliação, com beijos calorosos e pedidos de desculpas. rs
    Todos nós queremos acertar, e de vez em qd erramos, isso faz parte da vida, seja em qualquer assunto!
    Adorei seu texto!
    BjOs^^


  2. Isa Says:

    De uma sensibilidade incrível :)Desamores nos fazem crescer :)
    Concordo plenamente com tudo o que foi escrito.

    Beijinhos