Resolvi que era hora de criar um blog pra falar de qualquer coisa. Aproveitar um pouco mais dessa técnologia maluca que temos por aí...

Pensamentos Sobre o Passado

Esses tempos decidi rever quase todos os meus conceitos de vida, sabe como é. Parar, refletir, sorrir, chorar, sentir saudades e tantos outros sentimentos que habitam o meu "eu. Complicado mas construtivo.

Lembrei de fatos que com certeza eu faria novamente caso tivesse a chance de voltar ao passado. Com certeza, mudar o meu passado? Para que? Faria tudo de novo e com muito gosto. Resolvi mexer em velhas caixas, no primeiro momento aquela tosse devido ao pó...

Virei novamente criança, sentado ao chão olhando tudo o que eu puxava para perto com o mesmo brilho nos olhos. Cada desenho, cada bilhetinho, cada foto, cada cartinha recebida e ate as nunca entregues. Olhei tudo com muito afeto, me senti bem de verdade, como a tempos não sentia.

Em meio a risadas e comentários impertinentes que só como adulto e possível ser feito, achei uma velha foto minha e de uns amigos que infelizmente nunca mais tive notícias. De repente aquele sorriso tão alegre deu lugar a umas poucas lágrimas.... Saudades, esse sentimento lindo que temos e que indiscutivelmente nos acompanhará para sempre.

Voltei a "fuçar" as minhas coisas e novamente voltei a sorrir, mesmo com o pensamento naqueles velhos amigos da foto e em tantos outros que nunca mais ví, mas que realmente desejo que estejam alegres aonde quer que seja. Que possam de coração carregarem dentro deles toda uma história cheia de magia, já que a infância é assim mesmo. Mágica, terna, doce, pura...

Feito tudo isso, me vi novamente na estaca zero. Claro, afinal de contas quem consegue entender tudo o que se passou? Quem pode lembrar o passado e ter as respostas certas? Alias que perguntas deveriam ser feitas? Difícil responder cada uma dessas questões. Mais difícil ainda é tentar entender como podemos mudar tanto, não que eu quisesse ser criança para sempre, todavia gostaria muito sim de ter aquele brilho nos olhos que só os de pouca idade carregam.

Beijos...
1 Response
  1. gAng Says:

    as vezes refletir sobre o passado eh mt bom

    www.hysteria-project.blogspot.com