Resolvi que era hora de criar um blog pra falar de qualquer coisa. Aproveitar um pouco mais dessa técnologia maluca que temos por aí...

Pessoas que falam demais......

Infelizmente isso é um cotidiano nosso. Sempre tem os que falam demais. Claro que muitas vezes é algo totalmente compreensível afinal de contas, queremos sempre proteger quem gostamos e queremos bem.

Contudo se meter na vida de outros é deveras complicado. Quem deu direito de fazer isso? Quem deu o direito de achar que pode falar tudo o que vem a cabeça? Quem aqui tem total e absoluto direito de se meter na vida alheia? Que eu saiba ninguém.

Filhos à parte, mas isso é outro papo. O lance aqui é relacionamento. Sabe como é muitas vezes o achômetro fica ligado 24hrs e ao invés de simplesmente apoiar um novo relacionamento prefere ver outros lados da história. E o respeito? Ora o respeito que vá a merda não é mesmo, falo ou faço o que eu quero e quem ouvir que ouça e ponto final.

esses tempos ouvi "Falarei o que eu quero muitas vezes mais e se não gostar pode ir embora" Lógico, fala o que quiser mas eu..... Bem eu fui embora, os incomodados que se retirem não é mesmo?!?!?!?!?!

Moral da história, se é que possa haver alguma moral nisso tudo é "Se preocupe mais com a própria vida" a vida dos outros, deixa que vivam!!!!

Beijos pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.
2 Responses
  1. Bem vindo ao mundo Brasil-brasileiro...

    rsrsrs

    isso é,e sempre será da natureza dos brasileiros...


  2. as palavras deviam custar... assim se pensaria melhor no que falar!^^