Resolvi que era hora de criar um blog pra falar de qualquer coisa. Aproveitar um pouco mais dessa técnologia maluca que temos por aí...

Sentimentos para com um ano novo....

Então mais um ano começou e com ele vem toda aquela esperança de "dias melhores" "novas conquistas" "novos amores" e por aí vai. Não que eu seja sético quanto a isso mas se prender demasiadamente a sonhos infelizmente não nos permite realizar metas. Mas assumo, tenho meus sonhos que com certeza quero e vou realizar, tenho minhas metas que preciso urgentemente realizar também. Aquela coisa de planos antigos sonhos novos.

Notei uma coisa interessante vendo todos aqueles programas na tv. Pessoas desejando sempre muita paz, muito amor e.... Ponto final. MAS E O DINHEIRO? Claro que precisamos de paz e de amor mas não sejamos hipócritas ao ponto de não falarmos que uma grana extra é e sempre será muito bem vinda. Aquele papo antigo de que grana não traz felicidade..... Por favor né, quero ver quem tem dinheiro ser louco o suficiente pra dizer "vou dar toda a minha grana e ser feliz...."

Alias, achei uma coisa legal pra desejar pra todos os que me cercam ou que passam por aqui pra ler o que eu escrevo. Desejo que esse ano novo seja menos hipócrita. Que as pessoas parem de se esconder através de rótulos e que parem de usar falsos moralismos apenas para parecer melhor perante uma sociedade. Que todos nós possamos ser francos sem ter vergonha alguma em admitir do que ou por que gostamos de tais coisas.

Que esse ano novo nos traga sempre sabedoria, que possamos aprender mais, que tenhamos toda a paz que nos deve ser dada, que tenhamos todo o amor merecido, que deixemos de ser hipócritas e claro. Que possamos ganhar muita grana!!!!

Forte abraço e grande beijo no coração.
2 Responses
  1. Isa Says:

    Menos hipocrisia e mais dinheiro no bolso! Nunca alguém foi tão sincero e realista nos desejos de Natal!
    Beijinhos, love you.


  2. Ivani Says:

    Por isso que minha cor escolhida para rompert o ano foi AMARELO!!!

    Que em 2010 tenha muito dinheiro no seu bolllso e no meu tb!